VOCÊ ESQUECEU SUA SENHA?

*

19/03/2014 - NEOTV discute TV por assinatura e conteúdo em eventos pelo Brasil.

A Associação está levando conhecimento de maneira isenta para pequenos e médios operadores de todas as partes do país.

A NEOTV, Associação sem fins lucrativos que representa e negocia conteúdo para operadores independentes de TV por Assinatura e provedores de Internet em cerca de 500 cidades do Brasil, realizará quatro eventos em diferentes capitais brasileiras em 2014. O primeiro acontece no Rio de Janeiro nos dias 20 e 21 de março.

Durante o Evento Regional Rio de Janeiro, o Novotel Santos Dumont receberá os principais executivos das empresas associadas à NEOTV, operadores de TV por assinatura e provedores de Internet, programadores, fornecedores e profissionais do setor. Além de contar com uma interessante área de exposição, a programação inclui painéis de debates e palestras sobre diversos temas, que abrangem desde assuntos mais técnicos até questões relacionadas à oferta de conteúdo em várias plataformas.

“É importante que uma Associação sem fins lucrativos como a NEOTV leve informação sobre TV por assinatura e conteúdo de uma maneira isenta e sem viés tecnológico para todo o Brasil”, afirma Alex Jucius, Diretor Geral da NEOTV. “Nossos expositores, panelistas e palestrantes defenderão diferentes pontos de vista, permitindo que cada um possa ter elementos para tomar a decisão mais acertada sobre os rumos de sua empresa.”

Já no primeiro painel, convidados especiais, que representam os principais agentes do setor, debatem o panorama do mercado e as perspectivas para a distribuição de conteúdo pago no Brasil e no mundo. Na sequência, fornecedores de soluções e equipamentos prometem apontar quais as escolhas mais adequadas ao perfil de cada operação de TV por assinatura em um cenário de constante evolução tecnológica.

Para começar o segundo dia de evento, profissionais de grande relevância discutem como os pequenos e médios operadores podem posicionar o produto TV por assinatura em um mercado competitivo, com grandes players e ofertas de novos formatos para consumo de conteúdo por assinatura. Em outro painel, operadores de TV por assinatura compartilham cases técnicos e práticas que tiveram sucesso em suas operações.

A programação inclui ainda um quinto e último painel, que contará com especialistas jurídicos. Caberá a eles abordar a questão do impacto tributário e regulatório na distribuição de conteúdo em diversas telas.

 

Confira abaixo o roteiro completo do evento:

Evento Regional NEOTV – Rio de Janeiro

Data: 20 e 21 de março de 2014.

Local: Novotel Santos Dumont.

Endereço: Avenida Marechal Câmara, nº 300 – Centro – Rio de Janeiro/RJ.

 

Sobre a NEOTV.

Fundada em agosto de 1999, a Associação NEOTV congrega 142 empresas, que são operadores de TV por assinatura, provedores de Internet, fornecedores de soluções e serviços, fabricantes/distribuidores de equipamentos e programadores.

A Associação é responsável por negociar conteúdo para operadores independentes de TV por assinatura e Internet, ajudando-os na formatação de produtos. A entidade também exerce importante papel institucional no setor de Telecomunicações ao representar os interesses dos seus Associados, buscando a livre concorrência e a competitividade no mercado. Para mais informações, visite www.neotv.com.br.

TOP