VOCÊ ESQUECEU SUA SENHA?

*

15/04/2013 - Evento em São Paulo vai discutir o futuro da TV paga

De 23 a 25 de abril, acontece em São Paulo a EXPO E CONGRESSO NEOTV 2013, que vai reunir pequenos e médios operadores de TV por assinatura e provedores de internet de todo o país. Em sua 11ª edição, o evento vai debater alguns dos temas mais relevantes para o futuro do setor com feras em cada assunto, além de contar com uma completa área de exposição.

“Pensar em uma operação de TV paga restrita à programação linear dos canais já não

faz tanto sentido”, afirma Mariana Filizola, diretora geral da NEOTV. “Precisamos nos preparar para o fenômeno de distribuição de conteúdo em múltiplas plataformas, porque o público também quer ver seus conteúdos favoritos pelo computador, smartphone ou tablet na hora em que achar mais conveniente.”

Durante o evento, a NEOTV também vai lançar sua plataforma de VoD (Video On-Demand), desenvolvida com parceiros brasileiros e internacionais. Essa ferramenta foi totalmente adaptada à realidade da Banda Larga brasileira e traz a possibilidade de receitas incrementais a quem optar por usá-la.

Segundo Mariana, outro ponto-forte será a apresentação de uma pesquisa inédita sobre a nova classe C brasileira, que já movimenta mais de um trilhão de reais por ano e representa mais de 50% da população brasileira. As informações foram levantadas pelo Instituto Data Popular a pedido da própria NEOTV e a apresentação será feita pelo Diretor do Data, Renato Meirelles.

 

EXPO E CONGRESSO NEOTV 2013
Data: 23, 24 e 25 de abril de 2013
Local: Espaço Torres
Endereço: Av. dos Imarés, 182 (Moema)

TOP