VOCÊ ESQUECEU SUA SENHA?

*

2017

vencedores

 

Foi realizado nos dias 29 e 30 de agosto, mais um Evento Regional NEOTV, dessa vez na cidade de Fortaleza/CE. Seguindo o novo formato exclusivo para associados, o evento reuniu cerca de 150 executivos do setor de telecomunicações, divididos entre operadores de TV por assinatura, provedores de internet, fornecedores e programadores.Foi realizado nos dias 29 e 30 de agosto, mais um Evento Regional NEOTV, dessa vez na cidade de Fortaleza/CE. Seguindo o novo formato exclusivo para associados, o evento reuniu cerca de 150 executivos do setor de telecomunicações, divididos entre operadores de TV por assinatura, provedores de internet, fornecedores e programadores.

Rafael Pellon, sócio do escritório FAS Advogados,  iniciou o evento com uma  palestra esclarecedora, com orientações sobre como montar combos entre OTT e SVAs com barda larga, ressaltando também quais são os cuidados necessários durante esse processo.

Leandro Branquinho, palestrante especialista em vendas, de forma interativa e animada, destacou a importância da motivação e do reconhecimento das equipes e deu importantes dicas de vendas que podem ajudar no alcance das metas.

Já em um bate papo descontraído, Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro do Corinthians e atual comentarista dos canais Band e Band Sports, contou as emocionantes histórias de sua trajetória no mundo do esporte e como eram os bastidores dos campeonatos em que esteve presente.

Everaldo Marques e Paulo Antunes, comentaristas esportivos do canal ESPN Brasil, falaram sobre a nova temporada e a importância da  NFL (liga de futebol americano).Em seguida, comandaram uma versão especial do programa ESPN League, exclusiva para o evento, com participações de jogadores dos times cearenses de futebol americano Ceará Caçadores e Roma Gladiadores. Fechando o quadro, os comentaristas apresentaram o lançamento do canal ESPN Extra e as novidades para o aplicativo WatchESPN.

O segundo dia de evento teve início com a apresentação dos resultados da pesquisa Youth in flux - Conhecendo o novo jovem, um estudo sobre o perfil e o comportamento dos jovens, apresentado por David Nagib, executivo dos canais Viacom.

Rodrigo Schuch, da Algar Telecom, levou conhecimento aos participantes presentes, abordando as tendências para o futuro do mercado de telecomunicações e como estar preparado para essas mudanças.

Concluindo as participações especiais, Giovane Gávio, ex-jogador de vôlei da seleção brasileira, bicampeão olímpico e atual treinador da Seleção Brasileira sub-23, levou motivação aos participantes, em uma apresentação envolvente, destacando o papel que cada um desempenha dentro de uma equipe e reforçando o quão importante é a motivação diária para alcançar o resultado esperado.

Para encerrar o evento, os advogados Jair Jaloreto e Tatiana Vianna, do escritório Jaloreto & Associados, e Jonas Antunes, da ABTA, debateram sobre a pirataria na atualidade e as formas de combatê-la, em um painel didático e muito esclarecedor, moderado por Alex Jucius, da Associação NEOTV.

Os participantes contaram também com as palestras dos engenheiros Daniel Vargas (Added), Judson Vieira (Youcast) e Gustavo Barros (Wesco), que estiveram disponíveis durante o evento para esclarecer dúvidas em suas respectivas business room, um espaço reservado para demonstrações e interação com fornecedores de soluções e equipamentos.

Fora do auditório, o clima de confraternização tomou conta do ambiente durante os almoços, coffee break, happy hour e atividades oferecidas pelos programadores patrocinadores do evento.

Fechando os dois dias de evento em grande estilo, todos os participantes foram convidados para um animado passeio de escuna pela orla de Fortaleza, onde os patrocinadores realizaram o sorteio de diversos prêmios.

 

Confira os melhores momentos do Evento:

Agora em novo formato, com mais interatividade, diversão e exclusivo para associados NEOTV, foi realizado nos dias 25 e 26 de abril o primeiro Evento Regional deste ano. O belíssimo Blue Mountain Hotel & Spa em Campos do Jordão/SP foi o cenário escolhido para reunir cerca de 120 executivos do setor de telecomunicações, divididos entre operadores de TV por assinatura, provedores de internet, fornecedores e programadores.

O evento começou com a abordagem de um dos temas mais sugeridos pelos associados – a tributação no setor de telecomunicações. Rafael Pellon e Ricardo Martins, do escritório FAS Advogados, apresentaram as teses de maior repercussão no âmbito tributário e conduziram um debate bastante produtivo e esclarecedor com os participantes.

Em um bate papo descontraído, Flávio Saretta, ex-tenista e atual comentarista do canal Band Sports, falou sobre sua trajetória no mundo dos esportes, os bastidores dos torneios, os momentos de superação do atleta e os fatos interessantes que só quem viveu a história pode contar.

Durante uma sessão especial ESPN – Bola da Vez, os comentaristas esportivos João Palomino e Zé Elias conversaram com o ex-jogador Fábio Luciano, que contou detalhes sobre o que se passava por trás de cada gol, de cada partida de futebol e sobre sua carreira em grandes times de futebol no Brasil e no exterior. Logo em seguida, João Palomino comandou uma versão especial do programa Bola da Vez – Negócio – exclusivo para o Evento, com participação de Alex Jucius (NEOTV), Rodrigo Schuch (Algar Telecom) e Marcello Zeni (Disney & ESPN).

No segundo dia do evento, David Nagib, executivo dos canais Viacom, apresentou os resultados da pesquisa “GenX: Minha vida. Meu caminho”, um estudo sobre o perfil e o comportamento da geração X.

Carlos Fernando Nogueira, sócio da Drill Down Assessoria de Marketing, abordou em sua apresentação a importância de entender a origem das receitas e o impacto que um cliente pode gerar na margem das empresas.

Na sequência, foi a vez dos comentaristas esportivos do canal Esporte Interativo Mauro Beting, Taynah Espinoza e Giovani Martinello, comentarem sobre os bastidores e as emoções vividas durante as transmissões da UEFA Champions League.

O palestrante e mágico profissional, Marco Zanqueta, fechou o congresso e levou motivação na medida certa, através de uma apresentação envolvente e interativa, que mostrou aos participantes o papel fundamental do planejamento para que a empresa alcance seus resultados.

Os participantes contaram também com uma grande novidade, a Business Room, um espaço reservado para demonstrações, workshop e interação com fornecedores de soluções e equipamentos, onde puderam esclarecer dúvidas e conhecer novas tecnologias.

Fora do auditório o clima de confraternização tomou conta do ambiente durante os almoços, coffee break e happy hour, oferecidos pelos programadores patrocinadores do Evento.

 

TOP