VOCÊ ESQUECEU SUA SENHA?

*

Evento Regional NEOTV - Rio de Janeiro

Durante o Evento Regional Rio de Janeiro, o Novotel Santos Dumont recebeu os principais executivos das empresas associadas à NEOTV, operadores de TV por Assinatura, provedores de Internet, programadores, fornecedores e profissionais do setor. Além de contar com uma interessante área de exposição, a programação incluiu painéis de debates e palestras sobre diversos temas, desde assuntos mais técnicos até questões relacionadas à oferta de conteúdo em várias plataformas.

“É importante que uma Associação sem fins lucrativos como a NEOTV leve informação sobre TV por Assinatura e conteúdo de uma maneira isenta e sem viés tecnológico para todo o Brasil”, afirma Alex Jucius, Diretor Geral da NEOTV. “Nossos expositores, panelistas e palestrantes defenderam diferentes pontos de vista, permitindo que cada um possa ter elementos para tomar a decisão mais acertada sobre os rumos de sua empresa.” 

Já no primeiro painel, convidados especiais, que representam os principais agentes do setor, debateram o panorama do mercado e as perspectivas para a distribuição de conteúdo pago no Brasil e no mundo. Na sequência, fornecedores de soluções e equipamentos apontaram quais as escolhas mais adequadas ao perfil de cada operação de TV por Assinatura em um cenário de constante evolução tecnológica.

Começando o segundo dia de evento, profissionais de grande relevância discutiram como os pequenos e médios operadores podem posicionar o produto TV por Assinatura em um mercado competitivo, com grandes players e ofertas de novos formatos para consumo de conteúdo por assinatura. Em outro painel, operadores de TV por Assinatura compartilharam cases técnicos e práticas que tiveram sucesso em suas operações.

A programação contou ainda com um quinto e último painel, com especialistas jurídicos. Coube a eles abordar a questão do impacto tributário e regulatório na distribuição de conteúdo em diversas telas.

 

TOP